MatériaMais Notícias
da premier bet: Há mais de dez dias sendo dado como demitido da seleção da Bolívia, formalmente parece que o técnico Eduardo Villegas segue como comandante de La Verde.
O advogado do profissional, Javier Aramayo, disse em entrevista na última semana que nem mesmo tendo feito uma reunião formal junto a diretores da Federação Boliviana de Futebol (FBF) onde acompanhou seu cliente, não foi entregue qualquer documento que deixasse oficializada a saída de Villegas:
– Oficialmente, até a nossa reunião, não nos entregaram um memorando. Villegas quer que se cumpra o projeto, estamos nessa discussão e eu creio que teremos uma nova reunião e elucidaremos as coisas, mas, de maneira geral, o professor Villegas e a sua equipe querem seguir.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalTitular no Bordeaux, Otávio fala sobre enfrentar brasileiros do LyonFutebol Internacional26/08/2019Seleção BrasileiraPor conta de lesão na coxa, Marta é cortada da Seleção BrasileiraSeleção Brasileira26/08/2019DAZNGalo joga por vaga na semi da Sula! É grátis no DAZN! Saiba como assistirDAZN26/08/2019
da pinnacle: Por outro lado, ao menos nas palavras do assessor legal da FBF, Marco León, o entendimento é que não há mais qualquer acordo em curso e, além de afirmar que o advogado de Eduardo Villegas se negou a receber a rescisão contratual, garante que a federação está totalmente suportada perante a lei para procurar um novo treinador.
– Não há inconveniente legal para que a federação contrate um novo profissional para o cargo de técnico. Para nós, o contrato com Villegas está rescindido. Os atos do comitê executivo são independentes. Para nós, o senhor Villegas não tem nenhuma relação, será pago a ele o que se estabelece no contrato. Já não é mais o técnico – frisou León.
Seja lá como for, fato é que os bastidores estão efervescentes na seleção boliviana apenas duas semanas antes de amistoso agendado para o dia 10 de setembro contra o Equador em Cuenca.